post dos pequenos desejos

Há cerca de um ano e meio comprei um caderno para fazer desenhos e a primeira coisa que fiz foi escrever alguns desejos nas suas duas primeiras páginas.

A chamei de…

Minha lista de desejos para a vida que continua a partir de hoje

Levar mais amigos em casa

Iniciar o pagamento de uma previdência privada

Ser menos encanada, pensar menos (humm, estranho esse pedido…)

Yoga 3 vezes por semana

Cultivar minhas rugas de sorriso

Me preparar para uma pequena viagem de bicicleta

Fazer uma pequena viagem de bicicleta

Desenhar todos os dias

Viajar… pelo Brasil e pelo mundo

Ter uma casa com um pequeno jardim com temperos, flores, frutas e folhas bem verdinhas

Ter menos vergonha de fazer as coisas que tenho vontade de fazer

………

Ao retomar, hoje, essa listinha com desejos tão simples, tão meus, fiquei muito feliz. Alguns deles já consegui iniciar e outros já realizei. Então, decidi acrescentar mais alguns:

Ir ao cinema uma vez na semana

Passar mais tempo com a minha pequena grande família

Me permitir tomar café da tarde ou ter um bom jantar demorado com pessoas queridas (sem culpa sobre o horário)

Fotografar pessoas no seu dia a dia

Desenvolver um trabalho com arte que seja útil para mim e para a sociedade

Ser mais engajada com o que acredito, mesmo que pareça confuso de início

Voltar a estudar

Fazer da leitura um hábito

Aprender outro idioma

Dizer mais eu te amo

Agradecer todos os dias a grande oportunidade que tenho por estar aqui

………

Nesse momento, estou em viagem – em Barcelona, Espanha – para aprender algumas coisas: castellano, ter menos vergonha de fazer o que gosto, desenhar mais e encanar menos.

Diria que estou indo bem e cultivando aos montes minhas rugas de sorriso.

Etiquetado

Deixe um comentário

