Cerejeiras em flor no Parque do Carmo – SP

Hoje estou com uma gripe-rinite-sinusite-dor-de-garganta crônica… Sabe aquela que nasceu com o meu ser e me persegue desde então? Hoje ela está assim meio querendo se aparecer demais. Isso significa que em dois dias já acabei com um rolo de papel higiênico.

Estou assim desde ontem a tarde, mas hoje acordei melhor e me pareceu que seria uma boa pedida dar uma saidinha pela cidade. Uma caminhada leve, uma passadinha no centro… porque não tentar ver a exposição Impressionismo: Paris e a Modernidade no CCBB?

Fui até lá, meio a pé, meio de metrô, mas… a fila estava gigante e assim que a avistei (bem antes de chegar no CCBB) me lembrei daquelas filas do Playcenter, que ia e vinha, ia de novo e vinha mais um pouco. Definitivamente não foi uma boa pedida… desisti de entrar no CCBB.

E agora vem o motivo do post, porque vocês devem estar se perguntando: cadê as cerejeiras?

Sentei em um café, entrei na internet e vi as fotos das benditas cerejeiras do Parque do Carmo no facebook de uma amiga e pensei, por que não? A Festa das Cerejeiras em Flor do Parque do Carmo acontece uma vêz por ano, pois a flores duram pouquíssimo tempo…

Só tinha um senão: o Parque do Carmos fica um pouco depois da Estação de Metrô Itaquera, eu estava no centro da cidade e o tempo tava meio cinza. Será que chegaria lá sem chuva?

Fui

Sem chuva. Céu cinza. Flores lindas. Algumas fotinhos.

árvores no inverno… entrando no parque

flores e o céus cinza

mais pertinho

mais perto ainda

delicadeza rosa

céu de flores

só uma

não resisti

Valeu muito a pena!

A 34ª Festa já acabou hoje, mas cho que ainda dá pra ver as cerejeiras em flor durante essa semana.

Para saber como chegar e ter mais informações sobre o Parque do Carmo clique aqui.

Etiquetado , , , ,

2 pensamentos sobre “Cerejeiras em flor no Parque do Carmo – SP

  1. José Antonio disse:

    Preciso reaprender a caminhar até as cerejeiras quando elas me chamarem!
    bj

Deixe um comentário

