princesas

Completamente apaixonada pelo livro Princesas Esquecidas e Desconhecidas, de Philippe Lechermeier e ilustrado por Rebecca Dautremer.

Desde que, no ano passado, minha amiga Eliza me apresentou o livro Enamorados da mesma ilustradora, procuro o livro Princesas… em português aqui no Brasil, mas nadica de encontrar.

Daí há algumas semanas, na Livraria da Vila, estava a venda esse mimo: uma caixinha com o livro, um caderno e postais com as ilustrações das Princesas…

Um único senão: tudo em espanhol. Mas não teve jeito, não resisti e me dei de presente.

um mimo

é simplesmente lindo. Tudo lindo: as histórias, a diagramação, as ilustrações.

Pena que a edição em português esteja esgotada.

…..

Para conhecer outros trabalhos:

Philippe Lechermeierwww.philippelechermeier.fr

Rebecca Dautremer www.rebeccadautremer.com

Etiquetado , ,

5 pensamentos sobre “princesas

  1. Aline Antunes disse:

    nossa, Pri, que INCRÍVEL.
    vou tentar achar um exemplar pra mim também!
    muito obrigada por compartilhar. =)
    beijinhos

  2. shizue disse:

    oi pri! eu tenho tbm!! este livro é lindo mesmo! o meu tbm é em espanhol, acho que comprei fora, lembro que tinha a versao grande tbm, igual mas grande. o meu nao tem a caixinha nao.. aah…. rsss bjo!

  3. […] Post navigation ← Anterior […]

Deixe um comentário

