Pri recomenda

pois é… vez ou outra dou aquela sumidinha.

a vida anda mais corrida do que eu gostaria por um tantão de coisas que nem sei dizer. Mas é hora de dar um tempo para respirar, suspirar e me inspirar.

Tenho tido vontade de compartilhar aqui no blog as bonitezas que vejo, ouço ou vivo. Algo como Pri recomenda. Acho que consigo fazer isso uma vez por semana, ainda não defini o dia. Penso que seria bacana no início da semana, segunda-feira, para começar inspirando.

Para inaugurar, quero compartilhar os 3 últimos filmes que vi e me emocionei. Onde encontrei cinema e delicadeza. Bóra:

Um Conto Chinês
Argentina, Espanha – 2011
Direção e Roteiro: Sebastian Borensztein
Elenco: Ricardo Darín, Muriel Santa Ana, Huang Sheng Huang

Um conto chinês

Uma história simples, sem grandes pretensões, mas muito bem contada. Um filme sobre um encontro inusitado. Valeu duas idas ao cinema.
Ainda está passando nos cinemas aqui em São Paulo.

site: http://www.uncuentochino.com.ar/

……………………….

Vou rifar meu coração
Documentário – Brasil
Direção e roteiro: Ana Rieper
Elenco: Agnaldo Timóteo, Amado Batista, Lindomar Castilho, Wando, Nelson Ned, Rodrigo Mell, Odair José

Vou rifar meu coração

Um documentário sobre o imaginário romântico e erótico a partir de músicas populares brasileiras tidas como “bregas”. Filme delicioso que também mereceu duas idas ao cinema. Fiquei com vontade de por o pé na estrada e viajar pelo interior do país. Passou na Mostra Internacional de Cinema de SP. Ainda não sei se entra no circuito comercial.

o trailler

http://vimeo.com/31020441

…………………

O Palhaço
Brasil
Direção: Selton Mello
Roteiro: Selton Mello e Marcelo Vindicatto
Elenco: Selton Mello, Paulo José, Larissa Manoela, Teuda Bara

O palhaço

Uma homenagem aos artistas circenses. Delicado e visualmente muito bonito. Me encheu de desejo de desenhar palhaços, picadeiros e o mundo do circo. Acabei de sair da sessão de cinema. Ainda em cartaz! Bóra ver.

site: http://www.opalhacofilme.com.br

por hoje é só. fui.

Etiquetado ,

2 pensamentos sobre “Pri recomenda

  1. André Mascaro disse:

    Eba!! Vi todos com vc e amei!!

  2. Julio disse:

    Achei a ideia sensacional!!!
    Boa sorte!
    Bjs

Deixe um comentário

