pelas estradas de Minas

Meio que cheguei a conclusão que sou meio randômica mesmo.
(Ok. Você venceu, seu André Máscaro)

Como organizar as fotos da viagem para colocar aqui no blog? Por cidade, por tema, pela cronologia?
Comecei a separar por tema, mas a cada momento me deparo com uma ou outra foto que não se encaixa, mas que me leva a querer contar a sua história.

Nesse momento me deparo com mais outra questão: não sei se estou assim afim de escrever e escrever e detalhar as histórias ou se só quero mesmo colocar as imagens… daí se dá uma confusão…

Por hora vão algumas imagens das estradas mineiras pelas quais demos uma passadinha.

plantação de algodão - Uberlândia a Andrequicé

mais plantação de algodão

moinhos de vento - Datas a Diamantina

uma casinha branca

Diamantina a São Gonçalo do Rio das Pedras - eu acho

São Gonçalo do Rio das Pedras

a caminho de Serro

de Cardeal Mota a Lapinha

o tal do Juquinha - Serra do Cipó

e pra finalizar: um por do sol

Etiquetado , ,

3 pensamentos sobre “pelas estradas de Minas

  1. André Mascaro disse:

    lindas fotos de uma viagem deliciosa com vc!!

  2. susi disse:

    que lindo, nunca tinha visto assim.
    bj

Deixe um comentário

