manias de mim

Estava tomando banho e comecei a pensar nas manias que temos, ou melhor, que tenho…
e olha que tenho várias… bóra:

1. fazer listas (como essa)

2. escovar os dentes de olhos fechados enquanto tomo banho

3. usar o cachecol do meu geógrafo em dias de frio e de sol

4. dormir com o celular em cima do criado mudo

5. olhar para o céu e para o chão buscando imagens da cidade

6. arrumar a cama depois do banho da manhã

7. sentar do lado direito do sofá da sala

8. ascender o abajour da sala assim que chego em casa

9. ascender a luz da cozinha assim que chego em casa

10. pendurar minha bolsa caveira sempre no mesmo cabideiro

11. tomar chá em casa para tomar café no trabalho

12. ouvir as mesmas músicas milhões de vezes até achar que enjoei, mas na verdade ainda não enjoei

13. ligar para minha mãe todos os dias

14. começar frases com não (às vezes bem sonoro e outras nem tanto)

15. mandar um sms para o meu amor em todas as manhãs de segunda a sexta-feira

e mais um monte de outras, algumas chatas, algumas divertidas…
tenho que incluir mais uma: ouvir músicas bregas. Estou na fase de ouvir: Muito Estranho (Cuida de mim) com Nando Reis e os Infernais.

até enjoar…

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “manias de mim

  1. André Mascaro disse:

    A mania dos sms é das mais deliciosas!!

    Faltaram algumas outras tantas manias, que depois escrevo pra vc…

Deixe um comentário

