chove chuva

Num final de tarde da semana passada fui parar na Santa Efigênia. Assim que pus os pés na Rua dos Gusmões o mundo caiu.

Uma chuva mega power advanced! Resolvi rapidinho o que tinha que resolver, entrei no carro e pensei: tenho que sair daqui o mais breve possível antes que tudo se alague. Afinal, como diz minha prima: “ainda não tenho um carro anfíbio”.

Fiquei um tempão dentro do carro, parada em um congestionamento na Rua José Paulino. Não me pergunte porque parei lá. Conclusão: aproveitei para tirar umas fotinhos molhadas com minha câmera de bolso.

traseira embaçada

gotas no retrovisor

na janela

pela janela

Deixe um comentário

