pisando no mosteiro são bento

é… já faz um tanto de tempo que não escrevo por aqui…

acho que é um misto de preguiça com um pouco de insegurança de saber não dizer…

e assim passa um, passam dois e mais tantos dias sem eu por aqui falar, postar, mostrar…

bom, há uns meses atras o André (vulgo meu geógrafo preferido) me levou para conhecer o Mosteiro São Bento.

Sim, podem puxar minha orelha!! Euzinha, paulistana de 32 anos de idade, daquelas que acha que é artista tipo culta, manja? nunca tinha posto meus pequenos pezinhos número 34 dentro do Mosteiro São Bento.

E agora, como diria minha irmã: Enfim, isto posto, só tenho a dizer que assim que pisei no mosteiro, olhei para o chão e fiquei tão encantada com a imensa quantidade de diferentes desenhos nos pisos que quase não pude olhar mais nada.

Saquei a câmera de lado, assim bem discretamente e me pus a bater algumas fotinhos dos pisos… Até que um segurança me deu a maior bronca: nada de fotografias aqui dentro.

bom, lá vão as fotos que foram salvas.

ps.: este post foi escrito enquanto eu preparava o jantar, entre linguiças, feijão, cebolas e ervas… isto significa que demorei quase 1 hora para escrevê-lo e que agora estou faminta.

bóra jantar.

Deixe um comentário

