cigarros, verão e alergias – tudo no mesmo espaço/tempo

depois de um longo inverno, digo um quente verão, cá estou eu voltando a postar.

estou sem internet em casa, então, tenho que me ater a escrever no studio. E  é óbvio que tenho muito mais vontade e tempo para escrever quando estou em casa. Já pensei em fazer anotações, rascunhos em papéis, lembretes das minhas idéias e sonhos, mas confesso: sou muito preguiçosa para isso.

agora, hoje escrevo por uma ter uma questão a me perseguir: tenho um vizinho fumante no andar debaixo do meu apartamento. humm. Sim, ele está me incomodando muito. Como todo fumante incorrígivel (não que eu acredite em algo incorrígivel) meu querido vizinho adora fumar cigarros o dia todo. Até aí, tudo bem. Ele está na casa dele, que fume a vontade. O problema é que ele senta na varanda do apartamento dele, que por acaso é debaixo da minha varanda, e fuma feito uma chaminé.

e sabe aquela tal lei da gravidade? Na verdade, nem sei se é esta a lei, mas enfim, é alguma lei da física… Toda a fumaça do cigarro do meu vizinho sobe para o meu apartamento pela varanda, pelos canos dos banheiros e pela janela do quarto.

no verão mais quente do século tenho deixado as janelas fechadas. A questão é: morro de calor ou morro intoxicada?

Ps.: sou alérgica a cigarros e a calores infernais.

2 pensamentos sobre “cigarros, verão e alergias – tudo no mesmo espaço/tempo

  1. shiz disse:

    putz pri, que saco… comeca a dancar de salto, martelar alguma coisa.. tossir na janela… rsss

Deixe um comentário

