london again and again

Pois é. Ainda não postei todas as fotos de Londres… Mas hoje consegui reunir as últimas.

Cá estão:

liz taylor - fashion and textile museum

liz taylor - fashion and textile museum

um guarda-chuva amarelo passeando na margem do rio tamisa

um guarda-chuva amarelo passeando na margem do rio tamisa

última refeição sob luz de velas

último dia sob luz de velas

no metro 01

no metrô 01

no metro 02 - west hampstead

no metrô 02 - west hampstead

eu no metrô alguma coisa garden

eu no metrô alguma coisa garden

eu no metrô - estação St. Paul's

eu no metrô - estação St. Paul's

no último dia - sardade da minha maninha

no último dia - sardade da minha maninha

música em convent garden

música em convent garden

books on the bridge - insights

books on the bridge - insights

café perto da catedral de st paul

café perto da catedral de st paul

catedral de st paul

catedral de st paul

starbucks sem fachada de starbucks

starbucks sem fachada de starbucks

no globe theather lotado

no globe theatre lotado

Deixe um comentário

