gostinho de quero mais

São onze e quarenta da noite de domingo. O sono me persegue há quase uma hora, mas vaculhando as imagens no computador não resisti a vontade de postar as fotos de Minas.

Viagem deliciosa de sete de setembro que me deixou com gosto de quero mais.

Bichinho de bike.

Bichinho de bike.

estrada em Bichinho

trilha em Bichinho

seu mascaro (rs) e euzinha

seu mascaro (rs) e euzinha

serra cujo nome não me lembro (rs) - também em Bichinho

serra cujo nome não me lembro (help me!) - também em Bichinho

ainda obcecada por fios
ainda obcecada por fios
flores no telhado - Tiradentes

flores no telhado - Tiradentes

emoldurando Mariana

emoldurando Mariana

2 pensamentos sobre “gostinho de quero mais

  1. shiz disse:

    oi pri! (eu sempre comento no lugar errado..rs
    fotos fofas! adorei das flores no telhado com as arvores refletidas na janela! bjao!

  2. Seu Mascaro disse:

    Salve!

    Pri, lindas fotos!
    Fico ainda mais feliz por estar com você no momento delas… deliciosas lembranças…
    A serra de São José é realmente linda! rs…

    Beijocas!

Deixe um comentário

