bike

Ontem, dia 18 de julho fiz minha primeira trilha no mato de bike. Nazaré Paulista – SP, seguindo o guia do Guilherme Cavallari (é só colocar o nome dele no poderoso Google que você encontra seus guias de trilhas, que são beeeem bacanas por sinal).

Não foi assim uma trilha master blaster mega power díficil, quer dizer, para mim foi um bocado sim… Mas dei conta do recado!

Lá fomos nós, eu, minha gary fisher lilás de menininha e o André (pena que não tem nenhuma fotinho dele. Bonitoo, fico devendo essa!) para Nazaré Paulista, interiorzinho de São Paulo. Fizemos uma trilha em torno de uma represa, cujo o nome para variar não me recordo.

Teve sol, chuva, lama, paisagem bunita, boi preto, sinhozinho caipira caminhando pela estrada, almocinho honesto, tucano dando o ar da graça e muito Cérebro Eletrônico no Ipod…rsrs Amei!

2 pensamentos sobre “bike

  1. shizue disse:

    oi pri!! que legal! hum…. nazare paulista nao eh muito longe de casa.. 😛 adorei o tucano! tao perfeitinho, parece de mentira!:D bjao!!

Deixe um comentário

