pensamentos em pílulas

Me apaixonei por ti por causa do cinema.

Fazia cerca de dois meses que eu não ia ao cinema. E eu que ia, ao menos, uma vez na semana…

Ontem fui sozinha ver Desejo e Perigo, do Ang Lee.  Uma história, no mínimo, intrigante. Para outro post noutro dia.

Fiquei muito emocionada antes mesmo do filme começar. Só por estar ali numa sala de cinema… Costumo dizer que ir ao cinema sozinha funciona pra mim como uma sessão de terapia.

Sentada, ali de frente para a tela, me dei conta assim, num estalo, de que realmente me apaixonei por ti por causa do cinema. Tornar real o desejo de compartilhar minha vida com alguém que soubesse construir mundos e histórias e sonhá-las, contá-las, mostrá-las e trazê-las à vida me encantou, me fascinou, inundou minha alma com as mais belas das possibilidades.

E perdida nos meus pensamentos, numa descoberta tão minha demorei pra perceber que o filme já havia começado.

2 pensamentos sobre “pensamentos em pílulas

  1. shiz disse:

    achar alguem pra amar eh dificil.. eh ruim nao ter, a solidao aparece antes. daqui uns tempos acho que ela vem me visitar, de novo.. pri, nao fica triste nao! pense numa viagem, planeje coisas boas, nao soh trabalho! gosto muito de ti. bjinho!

    • prica1978 disse:

      oi querida. Obrigadinha por escrever. Você tem toda razão, mas faz parte do processo. E pode deixar que estou planejando uma viagem em breve… uma pílula de respiro, para tomar fôlego…rsrs. Um beijao! e mande notícias!

Deixe um comentário

