outono

Neste dias de outono, o sol preguiçoso teima em se deitar logo que se levanta. Nem se presta a raiar.

Quando percebo o céu já está escuro e frio. Os dias estão mais curtos ou tenho passado muito tempo trancada em minha sala com um tapa olhos que me permite que eu veja apenas a tela do notebook?

Saudade das tardes de sol para me estender no quintal, chupar mixirica sentindo o calor no meu rosto ou simplesmente caminhar na paulista ouvindo George Harrison.

2 pensamentos sobre “outono

  1. shiz disse:

    oi pri, que lindo… eu tbm..

Deixe um comentário

