Do bem

Tou fazendo o encarte de cd e o site de uma banda muito bacana chamada Vitrola Sintética. Tou curtindo muito o som deles e o Álbum Notícias deve sair até o final deste ano. Vale conferir. Quando tiver mais material posto aqui.

capa Álbum Noticias - Vitrola Sintética

capa Álbum Notícias - Vitrola Sintética

Lá vai a letra de uma das músicas que mais gosto:

Do Bem

Lembro quantas vezes eu quis enxergar sombras da luz se acendendo assim e nada sobre mim a noite vem você também me ver pela janela ouço o som da sua TV e quando você chegar não vai me encontrar e assim vai perceber porque que o som que me calou também calou você você perdeu seu ar de vez mesmo que esse som que vem de bomba nuclear pedir pra eu cantar eu não sei só sei que não adiantou tirar seu cobertor de mim não é por mim não é de mim dizer que aquela luz era de uma vela que apagou e o vento vai é assim não é por mal eu sei mas tudo bem, eu vou mudar o rumo dessa canção pra me ver nessa junção pra me incluir também mesmo que sem você aqui pra mover outra função pra dividir com quem vai se dobrar pra vir tentar me organizar e eu sei, que assim vou me atrasar e é bem difícil me esperar tenho mil razões pra mim mas é que eu sou assim do bem.

por Kiko Leme e Felipe Antunes

Deixe um comentário

