O tao falado Madame Tussaud’s

03.setembro.2008

Note com um dia de atraso.

Justificativa: preguica de escrever

Assunto: Madame Tussaud’s

Tinha que ir neh? Como vir a Londres e nao visitar o Madame Tussaud’s? Foi bacana! Divertido! Funny! E soh! Nao vale os £23,50. Convertido em real entao, eh melhor eu nem calcular. Nao, nao estou de mau humor!

Trata-se de um lugar especialmente montado para turista ver… meia duzia de estatuas de cera. Ok, mais de meia duzia de estatuas de cera, muito bem feitas, por sinal…rsrs

Tirei fotos. Muitas fotos! Algumas abaixo:

Mas, bacana mesmo foi encontrar uma familia de brasileiros bem na hora em que eu ia entrar sozinha, isso mesmo, sozinha, na Scramble. Uma parte “aterrorizante” do Madame. Mas que nem deu tanto medo assim. Me juntei aos brasileiros, porque se me desse panico eu nunca ia conseguir gritar em ingles, neh? Conversamos, me apresentei e disse que estava sozinha e ficamos juntos o resto do passeio no Madame. Isso sim foi bem legal!

3 pensamentos sobre “O tao falado Madame Tussaud’s

  1. Van disse:

    Estou amando viajar com vc..rs….

    Não deixe de escrever!

    Sds…… bjs
    Van

  2. J disse:

    curiosa para saber por onde anda essa moça na janela. A viagem deve estar corrida, sem tempo para escrever. Acabou os dias na cidade de Londres e vc deve estar saracoteando, all around! Espero que seu ingles tenha melhorado…rsrs. Pouco tempo para isso, ne! Ah mas aprendeu a se virar, aposto! E agora, quais sao as novas aventuras?! Poste alguma, que seja uma frase, uma sensaçao, uma sacada…nao precisa de tantos detalhes, a viagem é curta e a torcida e curiosidade daqui é grande. bjo da sua fã : J

  3. Van disse:

    Que medo dessas coisas de cera…hahahaha

Deixe um comentário

