Pilulas

Bom, estou usando um teclado ingles. Como ja disse, nada de acentos…entao, sorry.

Muita coisa para escrever, mas sem muito tempo e muito menos dinheiro para entrar todos os dias na internet e escrever como eu gostaria. Alias, mais triste fiquei quando me dei conta que nao conseguirei postar as imagens daqui. But… coloco depois.

Tenho escrito diariamente no meu caderninho. Sim, comprei um caderninho para a minha viagem. Ele esta lindo, cheio de anotacoes, desenhos, desejos, pensamentos.

Vou passar para o blog sempre que possivel. A iniciar pela minha visita ao British Museum. Nao que falar de Camdem Mkt nao valha a pena. Vale e muito! Mas nao tenho nada anotado aqui. Este deixo para depois, vai ver ainda tenho que assimilar minha visita ao Camdem e ao Tate Modern no domingo a tarde. Comprei dois livros de arte pra children. Nao resisti!

Proximo Post: British Museum

Deixe um comentário

