Na London Eye passando frio

01.setembro.2008

Tava usando aquela malha azul que a minha mae detesta. Tinha combinado de encontrar o Cezar e seus amigos na entrada da London Eye. Que frio!

Nem vou tentar desenha-la. Ela nao cabe no meu caderno, nao cabe na minha camera, nao cabe no meu olhar. It’s very big!

London Eye de perto

London Eye de perto

Pensamentos enquanto espero:

– eh muito bom ouvir uma palavra brasileira quando estamos em outro pais.

– as inglesas se vestem muito, mas muito bem.

– desenhar mais e sempre.

– andar sempre com um cachecol na bolsa enquanto eu estiver em Londres.

Avistei o Cezar.

London Eye cabendo na câmera

London Eye cabendo na câmera

2 pensamentos sobre “Na London Eye passando frio

  1. eliza freire disse:

    EHHHH!!!! Como é boa esta sensação de “não caber” dentro de si! Tenho pensado muito em você e todas as histórias que vai me contar quando voltar, acho que vão ser semanas de cafés, ou quem sabe agora, chás ingleses!
    Aproveite este mundo que se abre a cada viagem!
    beijos e saudades,
    lili
    PS: não esqueça da minha lembrancinha de viagem, lembra? Um europeu alto, lindo, inteligente e que adore latinas…

  2. tia Marta disse:

    Oi Pri,
    Que delícia deve ser curtir o frio londrino.
    Beijos
    tia Marta

Deixe um comentário

