Borboleta iniciando vôo

tempo tempo tempo…

É hoje… já é…daqui a pouco…

Primeiro pedido do ano, primeira promessa, primeira resolução: VIAJAR!!

Hoje pego meu primeiro vôo para fora das Américas… não, não estou com frio na barriga, não estou nervosa, nem ansiosa…  Só não consigo dormir, olhos abertos, arregalados, som ligado, tv ligada, luzes acesas… como se quisesse apreender tudo e mais um pouco antes de ir…

Bom, este agora vai ser meu “Blog de Viagem”. Pelo menos assim espero. Da janela…

Mochileira de primeira viagem, um pouco atrapalhada, um tanto desorientada… vou tentar manter este diário vivo, como um registro do meu andar, do meu olhar… pelas Zoropa.

Ah… acho que é bom eu falar do meu pequeno roteiro: Londres – Amsterdam – Bruxelas – Paris – Barcelona em 24 dias. Muita coisa para ver e conhecer e olhar e sentir… E vou compartilhar tudo isso com um grande amigo de longa data: Cezinha. Meu, vai ser duca!

Tá chegando… tá chegando!

Deixe um comentário

