para ver e ouvir

Finalmente foi aberta a temporada de shows 2008.

Dia 23 de fevereiro, lá fomos nós ao show do André Abujamra no SESC Vila Mariana. Eu arrastada pelo meu fiel e eterno companheiro de boa música – Rodrigo Mendes. No início com um pouco de sono, um pouco desconfiada… mas bastou começar o show para que eu entrasse no clima. Muito bom! Pena eu estar muito cansadinha agora para poder descrever como foi tudo de bom.

Talvez eu volte amanhã e coloque o link de algumas músicas ou escreva mais, enfim. Vale a pena registrar que os Mulheres Negras devem lançar um disco ainda este ano. Então, fique esperto, de olhos e ouvidos abertos.

Para terminar, este post é pra falar do que estar por vir: Fernanda Takai cantando Nara Leão no SESC Pinheiros dias 08 e 09 de março. Para abrir o apetite vale a pena entrar no blog da cantora: fernandatakai.wordpress.com e ouvir alguns trechos do novo álbum, o primeiro solo: Onde Brilhem os Olhos Seus.

Nem preciso dizer que estaremos lá.

Deixe um comentário

