vamos?

Eterna vontade de falar das coisas que gosto de ver, ouvir e sentir…

mas a vontade de compartilhar vem acompanhada do medo de me expor, de parecer brega, de ser ridícula… estes medos adolescentes que me perseguem no alto dos 30 anos. Aí fico assim… na vontade.

Hora de viver o memomento dos enfrentamentos…

. soltar o lápis no papel, fluir como uma extensão do meu corpo e pensamento

. escrever meio que flutuando, meio que olhando de soslaio, meio piegas, meio eu

. cantar de olhos fechados, aos céus, aos ventos ou na companhia de amigos na choperia liberdade mesmo

. dançar também de olhos fechados, sorriso nos lábios, acompanhada ou não… sentir o batucar no peito, nas mãos e principalmente nos pés

. viver e… viver sempre

Enfim, depois de um respiro profundo ou nem tão profundo sim, apenas uma pausa dramática, como diria assim um amigo meu, este post é só pra dizer que começarei a postar dicas de filmes, shows, exposições e outras coisas boas que fazem parte da minha vida…

bom, o dever me chama, bate a porta, me  grita através do toque perturbador do celular… hora de ir

Deixe um comentário

